NooB.4EVER

Se registre em nosso forum e fique sabendo das novidades do servidor

Participe do fórum, é rápido e fácil

NooB.4EVER

Se registre em nosso forum e fique sabendo das novidades do servidor

NooB.4EVER

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o melhor servidor e com o melhor game mode IP: 189.34.82.49:7777


3 participantes

    hitman abuser(ainda me kick)

    avatar
    thiago_lops


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 26
    Localização : Minas GERAIS/juiz de fora

    hitman abuser(ainda me kick) Empty hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  thiago_lops Qui Jan 28, 2010 12:54 am

    hitman abuser(ainda me kick) Samp050o
    hitman abuser(ainda me kick) Samp051p
    hitman abuser(ainda me kick) Samp052l

    ae fuyuki eu nao acho justo vc pegar o comando /contrato por em tudo mundo,sendo dos hitmans e sair matando por ae.eu chamei a rafa pra jogar d boa e agora vc faz isso.e tava fazendo com o médico la,essa ss de db foi ele matando o médico com moto!espero q vc pare com isso agora.ainda me kick falando pra ter respeito pq eu disse q ele entra no server com raiva faz isso,e que o server nao é server de dm se ele quer ficar matando vai pra um server de dm ué,ali nao é lugar disso...eu quero respostas a isso.pq se for pra mim chamar player e ficarem fazendo isso nem chamo mas --'.obrigado pela atençao cheers
    Sergio_Xd
    Sergio_Xd


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 12/01/2010

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  Sergio_Xd Qui Jan 28, 2010 11:49 am

    thiago_lops escreveu:hitman abuser(ainda me kick) Samp050o
    hitman abuser(ainda me kick) Samp051p
    hitman abuser(ainda me kick) Samp052l

    ae fuyuki eu nao acho justo vc pegar o comando /contrato por em tudo mundo,sendo dos hitmans e sair matando por ae.eu chamei a rafa pra jogar d boa e agora vc faz isso.e tava fazendo com o médico la,essa ss de db foi ele matando o médico com moto!espero q vc pare com isso agora.ainda me kick falando pra ter respeito pq eu disse q ele entra no server com raiva faz isso,e que o server nao é server de dm se ele quer ficar matando vai pra um server de dm ué,ali nao é lugar disso...eu quero respostas a isso.pq se for pra mim chamar player e ficarem fazendo isso nem chamo mas --'.obrigado pela atençao cheers

    Ae mano isso e dificil de resolver se tava xingando no /relatorio
    avatar
    Fuyuki_Aya


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/01/2010

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  Fuyuki_Aya Qui Jan 28, 2010 1:23 pm

    cara se o hitman pega contrato e pra ser cumprido os caras bota contrato a funçao de um hitman e ir e matar se botaram contrato na rafaela e em mais player eu to no direito de ir em /contratos e entregarcont para o meu char eu so assassino eu posso pegar quantos contratos eu quizer nao é eu que coloko e sim os proprios player!!! se tiver 10 contrato e so eu on pq nao podeira pegar os contratos e matar??
    NAO ABUSEI DE NADA NAO FIZ ALEM DO QUE O MANUAL FALA!!!
    e se tu quer questionar uma coisa que foi escrita e é regra isso é uma falta de respeito contra minha pessoa nao vejo ter abusado no kick se é um manual que eu mesmo fiz e os adms e players aprovaram nao é tu que vai mudar o manual!!!

    APRENDA JOGAR A REGRA DO JOGO!!! RPG!!!
    avatar
    thiago_lops


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 26
    Localização : Minas GERAIS/juiz de fora

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  thiago_lops Qui Jan 28, 2010 2:21 pm

    filho vc botou o contrato,e saiu matando se um player por exemplo eu.vo la e ponho assim /contrato andre 100000 tudo bem,mas vc q botou o contrato em geral e saiu matando.joao se eu chinguei tudo bem mas me desculpa agora se vc nao quer que eu ou alguem defenda seu server só fala mano,chinguei ta ae msm eu chingando todo mundo chinga agora a rafa nao gosto e o bruno o médico nao deve ter gostado tbm.agora nao quero q faça nada com o fuyuki isso dae é só pra vc parar de fazer isso.que coisa desse jeito nao chamo mas player se for pra ficar matando.e fuyuki só tinha 4 player eu,vc,rafa e o bruno .o bruno nao foi e eu tbm nao quem mas foi intao,até quando vc foi atirar nele na prefeitura la ele falo "tem um louco querendo me matar",quem é o cara em sã consiencia q gosta de jogar nesse server,ta jogando direitinho la vc msm poe contrato e sai matando faça-me o favor fuyuki adimiti as coisas q vc faz.senao eu joao terá q fazer um server de dm pra vc tbm.joao se for por dos palavroes e vc ta defendendo um cara abuser nao sei oque vo fazer mas,veja o lado certo nao o erro nao matei nem nada só falei 2 palavroes pelo /a pense nisso
    avatar
    Fuyuki_Aya


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/01/2010

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  Fuyuki_Aya Qui Jan 28, 2010 2:54 pm

    mano para veio os contratos ficam armazenado e o joao foi da org velho tu nem comando dos hitmans sabe pqp cara me me irritando com tu eu so lider daquela X-X e vai querer discutir comigo cara aff que raiva cara os contratos ficam armazenados cara eu nao falo mais nada ja me estressei!!! quer ter razao no que??
    a garota fala que vai ficar pelada tirar foto dela pelada e botar aq no forum que coisa e essa se liga lek aff. o joao viu os contratos que botaram nela todos os contratos que colocam independente se o cara ta on ou of eles ficam armazenados eu ainda fui cumprir contrato e eu achei que ela era xiter dai fui pra modo ADM eu nao tinha matado ela ainda ta escrito no manual nao relogar pra pegar outro contrato se liga eu nao tinha terminado o contrato depois que vc cumpre o contrato dela aparece outro contrato que vc possa pegar aff mano se liga!!!
    avatar
    thiago_lops


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 26
    Localização : Minas GERAIS/juiz de fora

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  thiago_lops Qui Jan 28, 2010 2:58 pm

    se liga vc ta todo estressado releva ae quem boto o contrato akele dia
    avatar
    Fuyuki_Aya


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/01/2010

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  Fuyuki_Aya Qui Jan 28, 2010 3:00 pm

    vai ler o manual X-X nao posso dizer quem boto o contrato vai toma no cu X-X aff os caras vem me estressar depois diz q eu so estressado vai ler o manual do hitman X-X tu mal sabe ser adm e vem querendo discutir as regras dos hitmans pqpq viu aff!!!
    avatar
    Fuyuki_Aya


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/01/2010

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  Fuyuki_Aya Qui Jan 28, 2010 3:02 pm

    † Manual Hitman †


    Ser Hitman e ser assassino independente de quem seja se amigo ou não, sendo um profissional de assassinato recebendo através de contratos. Para ser um Hitman é preciso ter sangue frio e não ter dó das pessoas cumprindo sua função.

    Requerimentos Hitman:
    Ser bom em x1 .
    Ser “Detetive”.
    Não tem nível requerido qualquer nível.
    Ler o manual e gravar se possível todo na mente, fará diferença na sua pratica.

    Comando principal:
    /laptop
    Comandos secundários:
    Contratos: os contratos disponíveis que podem ser pegos.
    Pacotes: armamentos ( pacotes 1,2,3,4,5,6 e7).
    Entregarcont: dar contrato para algum membro da org. (cargo 3+)
    Cargos: mostra os membros e seus cargos.
    Backup: serve para ver novamente as opções secundarias.
    Desligar: sai da agencia de assassinos.

    Observação: Os comandos acima só terão utilidade se o /laptop estiver ligado. (Ex: Não seria /pacotes, mas sim pacotes só usa barra no laptop “/laptop”).

    Regras:

    -Nunca mate alguém sem contrato, só mate se for legitima defesa, caso o mesmo te ataque.
    - Nunca diga a vítima quem o contratou poderá ser punido.
    - Nunca Peça para a vítima do contrato deixar você matá-la, isso é anti-rpg e será punido imediatamente.
    -Nunca peça cargo o líder saberá a hora de te promover.
    - Não desrespeite ninguém da organização, independente de cargo somos da mesma equipe.
    -Nunca desrespeitar uma ordem de um superior, seja obediente e será beneficiado na org.
    - Nunca Cometa DM ou DB em contrato, correrá risco de ser demitido.
    - Para cargos 3 passarem contratos, sempre dêem preferência a cargos menores
    -Caso queira sair da org não de /pedircontas e sim peça para o superior preferência líder te demitir limpando sua vaga caso isso não ocorra pode não voltar mais para a org.
    - Sempre explodir todos os veículos que acharem pelas ruas ou quando o mesmo for sair do servidor.
    - Nunca relogue para pegar o contrato que vale mais dinheiro, a partir do momento que você pegou um contrato cumpra-o não importando o valor dele.
    - Se for entrar para a Organização, tenha a profissão “Detetive”, se não tiver poderá dificultar a localização da vítima.
    - Sempre Abastecer os carros que estiverem usando quando combustível estiver abaixo de 40%.
    - Não pegar helicóptero sem autorização do sub líder ou líder, de preferência pegue se for em casos especiais.
    - Caso você tenha pego um contrato e o cumpriu espere o outro membro que não tenha pego pegar para que depois você pegue outro contrato em caso de poucos contratos.


    Funções dos cargos:


    - Cargo 1: São Novatos na organização, sempre dêem preferência dos contratos a eles, pois estão sendo testados ainda.
    -Cargo 2: Já é considerado um membro ele já passou pelos testes e como todos deve cumprir as regras.
    -Cargo 3: É um hitman eficiente e cumpre os contratos com rapidez, e pode dar contrato para os membros da org.
    -Cargo 4: É um assassino experiente e eficiente, é muito bom no que faz, tende a crescer cada vez mais.
    -Vice Diretor: Existe 2 vice diretor, ele deve recrutar novos membros para a organização e testá-los para ver se são bons o suficiente para assassinar e continuar na org e também substitui o diretor caso esteja off, ele pode também cumprir contratos, mas só se todos já estiverem ocupados com contratos.
    -Diretor (Líder): tem o controle de toda a org ajuda os player no que precisar dentro da org. Cumpre também contratos mas se outros estiverem ocupados com outro contrato.





    le aew se continuar enxendo meu saco hr q tu logar vo te dar carandiru!!! nao tenta defender uma calsa que nao tem logica te botei na hitman ontem nem os comandos tu sabia!!!
    avatar
    thiago_lops


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 26
    Localização : Minas GERAIS/juiz de fora

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  thiago_lops Qui Jan 28, 2010 3:03 pm

    olha eu posso nao saber ser adm,mas nao so eu q fico cochilando e deicha o cara la logado pra disfarçar nao sou eu q ponho contrato e saio matando e nao sou eu q chego no forum chingando e chamando as mulheres de vagabundas.eu pelo menos tento ser adm sua opiniao nao me importa oque importa é como sou adm para os players.E PEGA ESSE CONTRATO VAI LER VC PQ VC TA SENDO ABUSER!
    avatar
    Fuyuki_Aya


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/01/2010

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  Fuyuki_Aya Qui Jan 28, 2010 3:08 pm

    pra que sera q eu cuxilo de dia?? nao e pra ficar acordado de madrugada nao??

    le o manual aew quem boto o contrato boto e eu nao vou falar quem foi e regra do manual e eu sou lider e tenho q dar exemplo pros caras!!!

    † Manual Hitman †


    Ser Hitman e ser assassino independente de quem seja se amigo ou não, sendo um profissional de assassinato recebendo através de contratos. Para ser um Hitman é preciso ter sangue frio e não ter dó das pessoas cumprindo sua função.

    Requerimentos Hitman:
    Ser bom em x1 .
    Ser “Detetive”.
    Não tem nível requerido qualquer nível.
    Ler o manual e gravar se possível todo na mente, fará diferença na sua pratica.

    Comando principal:
    /laptop
    Comandos secundários:
    Contratos: os contratos disponíveis que podem ser pegos.
    Pacotes: armamentos ( pacotes 1,2,3,4,5,6 e7).
    Entregarcont: dar contrato para algum membro da org. (cargo 3+)
    Cargos: mostra os membros e seus cargos.
    Backup: serve para ver novamente as opções secundarias.
    Desligar: sai da agencia de assassinos.

    Observação: Os comandos acima só terão utilidade se o /laptop estiver ligado. (Ex: Não seria /pacotes, mas sim pacotes só usa barra no laptop “/laptop”).

    Regras:

    -Nunca mate alguém sem contrato, só mate se for legitima defesa, caso o mesmo te ataque.
    - Nunca diga a vítima quem o contratou poderá ser punido.
    - Nunca Peça para a vítima do contrato deixar você matá-la, isso é anti-rpg e será punido imediatamente.
    -Nunca peça cargo o líder saberá a hora de te promover.
    - Não desrespeite ninguém da organização, independente de cargo somos da mesma equipe.
    -Nunca desrespeitar uma ordem de um superior, seja obediente e será beneficiado na org.
    - Nunca Cometa DM ou DB em contrato, correrá risco de ser demitido.
    - Para cargos 3 passarem contratos, sempre dêem preferência a cargos menores
    -Caso queira sair da org não de /pedircontas e sim peça para o superior preferência líder te demitir limpando sua vaga caso isso não ocorra pode não voltar mais para a org.
    - Sempre explodir todos os veículos que acharem pelas ruas ou quando o mesmo for sair do servidor.
    - Nunca relogue para pegar o contrato que vale mais dinheiro, a partir do momento que você pegou um contrato cumpra-o não importando o valor dele.
    - Se for entrar para a Organização, tenha a profissão “Detetive”, se não tiver poderá dificultar a localização da vítima.
    - Sempre Abastecer os carros que estiverem usando quando combustível estiver abaixo de 40%.
    - Não pegar helicóptero sem autorização do sub líder ou líder, de preferência pegue se for em casos especiais.
    - Caso você tenha pego um contrato e o cumpriu espere o outro membro que não tenha pego pegar para que depois você pegue outro contrato em caso de poucos contratos.


    Funções dos cargos:


    - Cargo 1: São Novatos na organização, sempre dêem preferência dos contratos a eles, pois estão sendo testados ainda.
    -Cargo 2: Já é considerado um membro ele já passou pelos testes e como todos deve cumprir as regras.
    -Cargo 3: É um hitman eficiente e cumpre os contratos com rapidez, e pode dar contrato para os membros da org.
    -Cargo 4: É um assassino experiente e eficiente, é muito bom no que faz, tende a crescer cada vez mais.
    -Vice Diretor: Existe 2 vice diretor, ele deve recrutar novos membros para a organização e testá-los para ver se são bons o suficiente para assassinar e continuar na org e também substitui o diretor caso esteja off, ele pode também cumprir contratos, mas só se todos já estiverem ocupados com contratos.
    -Diretor (Líder): tem o controle de toda a org ajuda os player no que precisar dentro da org. Cumpre também contratos mas se outros estiverem ocupados com outro contrato.
    avatar
    thiago_lops


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 26
    Localização : Minas GERAIS/juiz de fora

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  thiago_lops Qui Jan 28, 2010 3:09 pm

    double post,vai vendo joao.eu vou parar por aki porque forum nao é lugar de discurçao.e agora joao quero puniçao pra esse cara abuser q ta no server
    avatar
    Fuyuki_Aya


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/01/2010

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  Fuyuki_Aya Qui Jan 28, 2010 3:23 pm

    DENUNCIA FAIL VC NAO PODE SE CONECTAR NA AGENCIA HITMAN E DIZER SE BOTEI OU NAO!!!
    COM CERTEZA EU NAO BOTEI!!! SO PEGUEI OS CONTRATOS QUE OS PLAYER COLOKARAM NO /CONTRATO


    FAIL!!!
    avatar
    thiago_lops


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 26
    Localização : Minas GERAIS/juiz de fora

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  thiago_lops Qui Jan 28, 2010 3:26 pm

    quem vai dizer fail ou nao é o joao nao vc
    Sergio_Xd
    Sergio_Xd


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 12/01/2010

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  Sergio_Xd Qui Jan 28, 2010 3:31 pm

    foi eu que puz 5 contrato nela de tarde pq ela me mato, os outros forao do lider da pm q tava acumulado des de 13pm
    avatar
    thiago_lops


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 26
    Localização : Minas GERAIS/juiz de fora

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  thiago_lops Qui Jan 28, 2010 3:31 pm

    isso nao foi de tarde foi de madrugada,de tarde tinha gente ai sim alguem botaria por causa do /an de vcs mas de madrugada nao!
    Sergio_Xd
    Sergio_Xd


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 12/01/2010

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  Sergio_Xd Qui Jan 28, 2010 3:32 pm

    cara nao teve gmx des da hora que eu sai, qnd eu sai o fuyuki tava trenando bateria e n podia cumpri eles ai acumulo
    avatar
    Fuyuki_Aya


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/01/2010

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  Fuyuki_Aya Qui Jan 28, 2010 3:33 pm

    os contratos ficam acumulados na agencia de contratos hitman de todos que enviam contratos falei que tu é noob nao sabe nada de hitman!!!

    FAIL!!!
    Sergio_Xd
    Sergio_Xd


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 12/01/2010

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  Sergio_Xd Qui Jan 28, 2010 3:34 pm

    afe seis encherao tanto q vo oia no log
    avatar
    thiago_lops


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 26
    Localização : Minas GERAIS/juiz de fora

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  thiago_lops Qui Jan 28, 2010 3:46 pm

    noob é vc fi e alias o joao botar + de 1 contrato devia ser proibido la.pq senao vao matar a msm pessoa 100 vezes
    Sergio_Xd
    Sergio_Xd


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 12/01/2010

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  Sergio_Xd Qui Jan 28, 2010 4:24 pm

    se tive + 1 so acumula o valor EX:

    TEm um de 10k ai colocarao + 1 de 10k ai o primeiro fica de 20k Oo
    avatar
    Fuyuki_Aya


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 13/01/2010

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  Fuyuki_Aya Qui Jan 28, 2010 5:41 pm

    SINCERAMENTE PRA TU CARA BRIGANDO COM PROPRIO ADM CARA ASSIM NAO MERECE SER ADM ME DESCULPE OPINIOES MINHA!!!
    avatar
    thiago_lops


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 26
    Localização : Minas GERAIS/juiz de fora

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  thiago_lops Qui Jan 28, 2010 6:25 pm

    vc nao tem q ter opniao aki ,quem tem q ter é o joao.
    Sergio_Xd
    Sergio_Xd


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 12/01/2010

    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  Sergio_Xd Qui Jan 28, 2010 7:45 pm

    RESOLVIDO - TRANCADO - PARA COM A GAYSOLAGEM - ADMS TEM Q SER AMIGOS NAO INIMIGOS

    Conteúdo patrocinado


    hitman abuser(ainda me kick) Empty Re: hitman abuser(ainda me kick)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 7:26 pm