Guarda Nacional
Manual
Deixo bem claro que qualquer quebra de alguma das seguintes regras, será punido severamente.
Regras Básicas:
1. A Guarda Nacional tem como função combater membros da Al'quaeda e/ou Hamas. Qualquer ataque sobre qualquer outra(o) Org/Gang/Civil será automaticamente DEMITIDO da Guarda Nacional por tempo indeterminado, podendo ser até permanentemente. Pois será considerado DM, o que não é permitido nesse servidor. No caso de algum jogador que não seja Al'quaeda ou HAMAS abrir fogo, não revide, tire ScreenShot e poste no forum, porque aí só ele cometeu DM e não ambos os lados.
Raramente, membros da AL'QUAEDA ou HAMAS cooperam por desacato à Guarda Nacional. Neste caso algeme-o, leve-o até o Carandiru e prenda-o lá, pois é o lugar correto onde a Guarda Nacional deve aprisionar um criminoso (frisando que poderão prender somente membros da AL'Quaeda e/ou HAMAS).
2. A Guarda Nacional nunca deverá fazer o trabalho de um PM/Gt3, ou seja, está DETERMINANTEMENTE PROIBIDO usar comandos policiais tais como: /Do; /retirar; /revistar; /imo, etc..., nem em membros da Al'quaeda/HAMAS, somente se for pedido pelo próprio jogador a ser usado tais comandos (situações de fazer algum teste, e não poder portar drogas, armas, materiais, etc..)
3. Diariamente membros da AL'QUAEDA e/ou HAMAS sequestram alguém. Imediatamente a negociação deve ser feita, tendo permissão para abrir fogo também, mas lembrando que acertando o civil é considerado DM. A intensão da tropa pode ter sido para resgatar o refém, mas pela morte do mesmo, pode ser interpretado errado, mas se possível, capturar o sequestrador e prendê-lo, no Carandiru. Lembrando de NÃO SER ANTI-RPG.
4. Em casos extremos é pedido a ajuda do Governo para uma escolta militar. É obrigatório ser efetuado a escolta.
5. Somente utilizar um veículo da Gt3/PM se estiver autorizado por membros dos mesmos. A utilização não autorizada acarretará punição.
6. Assim que tomar posse de algum veículo da garagem por favor, informe alguém superior, e assim que terminar de usá-lo EXPLODA imediatamente. Se for fazer a devolução do veiculo digirindo, por favor, abastecer no posto que tem no outro lado da rua, ninguém gosta de andar com carros de tanque vazio, inclusive a pessoa que pegou o veiculo anteriormente. Se a garagem estiver incompleta por irresponsabilidade de algum membro que não explodiu, ou devolveu à garagem, acarretará punição.
7. Para mudança de cargo, haverá pequenos testes. Só completando os requisitos para o cargo seguinte que o jogador poderá subir de cargo. NÃO É PERMITIDO pedir cargo para os superiores, eles deveram realizar os testes quando acharem que devem. Ao pedir cargo muitas vezes, acarretara punição.
8. Antes de mandar um /GOV ou um /AN relacionado com assuntos da GN, é OBRIGATORIO pedir permissão para um superior. O uso indevido e não autorizado desses comandos acarretara punição.
9. O uso do /r em guerras, atentados, seqüestro ou qualquer outra operação da GN, será feito somente para falar sobre a determinada operação. Para evitar a distração dos membros em ação. O uso freqüente do /r de maneira indevida em ações, acarretara punição.
Informações relacionadas ao HQ:
Cargo 1 (Recrutas)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (30), Mp5 (100), M4 (100);
Funções: Reforçar a segurança do HQ, e só poderão sair do HQ somente com algum superior, e com permissão do Líder e/ou Sublíder;
Cargo 2 (Soldado)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (50), Mp5 (200), M4 (200);
Funções: Reforçar a segurança do HQ, já pode guerrear com o restante dos membros e só poderão sair do HQ com permissão do Líder e/ou Sublíder;
Cargo 3 (Cabo)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (100), Mp5 (300), M4 (300), Rifle (50);
Funções: Ajudar na instrução de Recrutas e Soldados, e guerrar com membros superiores. Fora isso poderá tirar folga.
Cargo 4 (Tenente)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (150), Mp5 (500), M4 (500) Rifle (100);
Funções: Além das guerras, já estão autorizados a utilizar os aviões/helicópteros que estão no disponíveis no porta-aviões, mas também é obrigatório pedir permissão ao Líder/Sublíder.
Cargo 5 (Tenente Coronel)
Equipamentos: Colete, Knife, Granada (1), Eagle (200), Mp5 (600), M4 (600) Sniper Rifle (50);
Funções: Pode substituir o General. Ele será um “líder” enquanto o General não está disponível.
Cargo 6 (General)
Equipamentos: Colete, Knife, Granada (2), Eagle (300), Mp5 (800), M4 (800) Sniper Rifle (100);
Funções: Manter a ordem e o respeito na Guarda Nacional.
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Aproveitando o tópico já aberto, vou usar como quadro de aviso da GN aqui, caso seu nome não esteja citado, favor escrever embaixo para que eu possa inserir. Caso feito isso, e seu nome já inserido, apague sua resposta, obrigado.:
Total de Vagas:
1vaga (Líder-General); 2 vagas (Sublíder-Tenente Coronel); 25 membros restantes.
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Proibições
* Uso de Spray em qualquer pessoa;
* Equipar em batalhas.
* Não utilizar aviões/helicópteros fora de guerra aéreas e/ou atentados.
* GN JAMAIS sobe morro.
* Usar /imo em outros membros
* É proibido andar na rua sozinho.
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Novas regras exigidas pelo grupo da Administração:
* Não iniciar guerra em HQ;
* Não iniciar guerras em frente, muito menos dentro da DP. O termo guerra engloba qualquer tipo de ataque à outra ORG, mesmo que seja um soco;
* Gt3 participa de sequestros feitos por terroristas.
* O uso do /su só pode ser usado por desacato (des), tentativa de homicidio (th), entre outras coisas, mediante a uma SS logo após seu uso, para se necessário, postar no fórum. Deixo bem claro que é expressamente proibido usar em terroristas, e deve ser usado somente cargo 3 ou superior.
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Outros avisos:
* Não recrutaremos nenhum interessado que postou algo aqui. Testes serão feitos e serão anunciados durante o jogo, se houver vaga.
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Agradeço a tenção de todos.
Manual
Deixo bem claro que qualquer quebra de alguma das seguintes regras, será punido severamente.
Regras Básicas:
1. A Guarda Nacional tem como função combater membros da Al'quaeda e/ou Hamas. Qualquer ataque sobre qualquer outra(o) Org/Gang/Civil será automaticamente DEMITIDO da Guarda Nacional por tempo indeterminado, podendo ser até permanentemente. Pois será considerado DM, o que não é permitido nesse servidor. No caso de algum jogador que não seja Al'quaeda ou HAMAS abrir fogo, não revide, tire ScreenShot e poste no forum, porque aí só ele cometeu DM e não ambos os lados.
Raramente, membros da AL'QUAEDA ou HAMAS cooperam por desacato à Guarda Nacional. Neste caso algeme-o, leve-o até o Carandiru e prenda-o lá, pois é o lugar correto onde a Guarda Nacional deve aprisionar um criminoso (frisando que poderão prender somente membros da AL'Quaeda e/ou HAMAS).
2. A Guarda Nacional nunca deverá fazer o trabalho de um PM/Gt3, ou seja, está DETERMINANTEMENTE PROIBIDO usar comandos policiais tais como: /Do; /retirar; /revistar; /imo, etc..., nem em membros da Al'quaeda/HAMAS, somente se for pedido pelo próprio jogador a ser usado tais comandos (situações de fazer algum teste, e não poder portar drogas, armas, materiais, etc..)
3. Diariamente membros da AL'QUAEDA e/ou HAMAS sequestram alguém. Imediatamente a negociação deve ser feita, tendo permissão para abrir fogo também, mas lembrando que acertando o civil é considerado DM. A intensão da tropa pode ter sido para resgatar o refém, mas pela morte do mesmo, pode ser interpretado errado, mas se possível, capturar o sequestrador e prendê-lo, no Carandiru. Lembrando de NÃO SER ANTI-RPG.
4. Em casos extremos é pedido a ajuda do Governo para uma escolta militar. É obrigatório ser efetuado a escolta.
5. Somente utilizar um veículo da Gt3/PM se estiver autorizado por membros dos mesmos. A utilização não autorizada acarretará punição.
6. Assim que tomar posse de algum veículo da garagem por favor, informe alguém superior, e assim que terminar de usá-lo EXPLODA imediatamente. Se for fazer a devolução do veiculo digirindo, por favor, abastecer no posto que tem no outro lado da rua, ninguém gosta de andar com carros de tanque vazio, inclusive a pessoa que pegou o veiculo anteriormente. Se a garagem estiver incompleta por irresponsabilidade de algum membro que não explodiu, ou devolveu à garagem, acarretará punição.
7. Para mudança de cargo, haverá pequenos testes. Só completando os requisitos para o cargo seguinte que o jogador poderá subir de cargo. NÃO É PERMITIDO pedir cargo para os superiores, eles deveram realizar os testes quando acharem que devem. Ao pedir cargo muitas vezes, acarretara punição.
8. Antes de mandar um /GOV ou um /AN relacionado com assuntos da GN, é OBRIGATORIO pedir permissão para um superior. O uso indevido e não autorizado desses comandos acarretara punição.
9. O uso do /r em guerras, atentados, seqüestro ou qualquer outra operação da GN, será feito somente para falar sobre a determinada operação. Para evitar a distração dos membros em ação. O uso freqüente do /r de maneira indevida em ações, acarretara punição.
Informações relacionadas ao HQ:
Cargo 1 (Recrutas)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (30), Mp5 (100), M4 (100);
Funções: Reforçar a segurança do HQ, e só poderão sair do HQ somente com algum superior, e com permissão do Líder e/ou Sublíder;
Cargo 2 (Soldado)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (50), Mp5 (200), M4 (200);
Funções: Reforçar a segurança do HQ, já pode guerrear com o restante dos membros e só poderão sair do HQ com permissão do Líder e/ou Sublíder;
Cargo 3 (Cabo)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (100), Mp5 (300), M4 (300), Rifle (50);
Funções: Ajudar na instrução de Recrutas e Soldados, e guerrar com membros superiores. Fora isso poderá tirar folga.
Cargo 4 (Tenente)
Equipamentos: Colete, Knife, Eagle (150), Mp5 (500), M4 (500) Rifle (100);
Funções: Além das guerras, já estão autorizados a utilizar os aviões/helicópteros que estão no disponíveis no porta-aviões, mas também é obrigatório pedir permissão ao Líder/Sublíder.
Cargo 5 (Tenente Coronel)
Equipamentos: Colete, Knife, Granada (1), Eagle (200), Mp5 (600), M4 (600) Sniper Rifle (50);
Funções: Pode substituir o General. Ele será um “líder” enquanto o General não está disponível.
Cargo 6 (General)
Equipamentos: Colete, Knife, Granada (2), Eagle (300), Mp5 (800), M4 (800) Sniper Rifle (100);
Funções: Manter a ordem e o respeito na Guarda Nacional.
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Aproveitando o tópico já aberto, vou usar como quadro de aviso da GN aqui, caso seu nome não esteja citado, favor escrever embaixo para que eu possa inserir. Caso feito isso, e seu nome já inserido, apague sua resposta, obrigado.:
Total de Vagas:
1vaga (Líder-General); 2 vagas (Sublíder-Tenente Coronel); 25 membros restantes.
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Proibições
* Uso de Spray em qualquer pessoa;
* Equipar em batalhas.
* Não utilizar aviões/helicópteros fora de guerra aéreas e/ou atentados.
* GN JAMAIS sobe morro.
* Usar /imo em outros membros
* É proibido andar na rua sozinho.
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Novas regras exigidas pelo grupo da Administração:
* Não iniciar guerra em HQ;
* Não iniciar guerras em frente, muito menos dentro da DP. O termo guerra engloba qualquer tipo de ataque à outra ORG, mesmo que seja um soco;
* Gt3 participa de sequestros feitos por terroristas.
* O uso do /su só pode ser usado por desacato (des), tentativa de homicidio (th), entre outras coisas, mediante a uma SS logo após seu uso, para se necessário, postar no fórum. Deixo bem claro que é expressamente proibido usar em terroristas, e deve ser usado somente cargo 3 ou superior.
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Outros avisos:
* Não recrutaremos nenhum interessado que postou algo aqui. Testes serão feitos e serão anunciados durante o jogo, se houver vaga.
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Agradeço a tenção de todos.